* Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
* Pós-graduação será considerada um diferencial.
* Experiência consolidada em rotinas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista.
* Conhecimento avançado em sistemas de folha de pagamento e ponto eletrônico.
* Domínio em Excel, PowerBI e/ou ferramentas de gestão de dados.
* Compreender processos de RH como um todo, mesmo não atuando diretamente em outros subsistemas.
Modelo de contratação: (a combinar)
Garantir a gestão eficiente e estratégica dos processos de Departamento Pessoal, assegurando o cumprimento da legislação trabalhista, previdenciária e sindical, além de atuar como facilitador entre a empresa, os colaboradores, líderes, diretoria e promovendo um ambiente de confiança, conformidade e organização.
* Coordenar e supervisionar todas as rotinas de Departamento Pessoal, incluindo admissão, demissão, folha de pagamento, férias, 13º salário, encargos sociais, benefícios e a gestão de contrato dos terceiros.
* Assegurar o cumprimento da legislação trabalhista, previdenciária, fiscal e normas sindicais.
* Gerenciar os processos de ponto eletrônico, banco de horas, afastamentos e horas extras.
* Coordenar o relacionamento com sindicatos, órgãos fiscalizadores, corretoras de benefícios, parceiros terceirizados, assim como, todas as demais áreas internas da Limppano.
* Apoiar a Gerência e Diretoria de Recursos Humanos em projetos estratégicos relacionados à gestão de pessoas.
* Implementar melhorias nos processos internos de DP, visando maior eficiência, digitalização e conformidade.
* Fornecer informações gerenciais, relatórios para suporte à tomada de decisão e gestão de indicadores da área (KPI´s).
* Atuar como referência técnica para a equipe de Gente e Gestão e para todas as demais áreas da empresa.
* Atuar no desenvolvimento da equipe de Gente e Gestão, promovendo treinamentos, feedbacks contínuos e plano de desenvolvimento individual com objetivo de fortalecer as competências técnicas e comportamentais.