**Função:**
Desenvolver estratégias de marketing para distribuir informações aos públicos internos e externos.
Realizar análises para identificar necessidades de suprimentos pontuais da área de marketing, incluindo brindes e materiais de divulgação.
Executar orçamentos, gerenciamento e compras de mídia, produções e serviços, conforme respectivo plano de comunicação.
Organizar notas fiscais e encaminhar para pagamento das despesas relativas ao setor de marketing.
Atuar como referência técnica nas questões de atendimento dos canais de comunicação e publicidade.
Coordenar a geração e distribuição de conteúdo para lojistas, representantes e público interno.
Elaborar planos de comunicação para atender às necessidades específicas da equipe de marketing.
Controle de cronograma e execução de ações de marketing nos canais de comunicação.
Produzir textos, criar peças de comunicação e materiais promocionais para os distintos segmentos do mercado.
Gerenciar as redes sociais e garantir a consistência da mensagem corporativa em todos os canais.
Assegurar que o conteúdo esteja sempre atualizado e refletindo a visão da empresa.