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Auxiliar de serviços gerais

Montes Claros
Silva E Freitas Sociedade De Advogados
Auxiliar de serviços gerais
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

MISSÃO DO CARGO: Zelar pela limpeza e conservação das instalações do escritório. Obs.: VAGA TEMPORÁRIA PARA SUBSTITUIÇÃO DURANTE PERÍODO DE FÉRIAS DE 01/10 A 30/10. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpreregularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados; Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS; Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa; Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos; Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados; Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho; Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS; Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório (água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros). COMPETÊNCIAS DE ADERÊNCIA À CULTURA Cordialidade: Atende com qualidade educação, atenção, presteza, interesse e gentileza clientes internos e externos; Atitude positiva: Cultiva olhar e atitude olharapreciativos. Extrai aprendizado e a oportunidade de desenvolvimento em todas as situações, sobretudo as que se mostrarem adversas. Exercita a flexibilidade de pensamento com foco em oportunidades e naquilo que realmente importa de modo a substituir reclamações por soluções. Contribuir para com a leveza e a saúde emocional do ambiente de trabalho; Equilíbrio Emocional: Mantem a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções. Capacidade de auto-conscientização; auto controle e auto motivação. Assimila as situações e refletir antes de agir. Demostra amadurecimento. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO Agilidade: Habilidade de ser assertivo, veloz, ligeiro no desenvolvimento de uma atividade tendo em vista atenção aos detalhes; Discrição: Trata com absoluto sigilo e discrição informações a que tem acesso; Organização: Mantém a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar, priorizar, atuar com agilidade e disciplinadamente mediante demandas; expressa organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos; Responsabilidade: Responde pelas próprias ações; assume responsabilidades por resultados e eventuais necessidades de correções de equívocos; coloca o foco nas possibilidades de resolução de problemas, eximindo de buscar culpados ou justificativas que em nada contribuem para o aprendizado e melhora dos resultados e procedimentos. ATRIBUIÇÕES DO CARGO Realizar diariamente a limpeza das instalações do escritório (banheiros, recepção, área externa, escadas, salas, cantinas, vidros e móveis); Realizar levantamento quinzenal, de itens de reposição de copa, higiene e limpeza e encaminhar para o gestor imediato para aquisição dos itens; Realizar diariamente manutenção de limpeza na recepção (12:00) e manter se atento a eventuais situações que requeiram intervenção imediata; Realizar diariamente manutenção de limpeza dos banheiros (11: 00 e 15:00); Reportar ao gestor imediato eventuais acidentes e quebras de decorações e utensílios do escritório; Utilizar rigorosamente os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs); Apresentar se ao trabalho usando uniforme determinado e disponibilizado pelo escritório; Preparar diariamente o café e o lanche; Atender a solicitações do gestor imediato; Atuar como disseminador dos valores SILVA FREITAS; Conduzir rigorosamente à atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA FREITAS; Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA FREITAS quando estiver em exercício da atividade. REQUISITOS PARA VAGA Experiência na área de limpeza e conservação; Comprometimento e pontualidade; Capacidade de trabalhar em equipe; Agilidade e atenção aos detalhes; Discrição e bom relacionamento interpessoal. Obs.: VAGA TEMPORÁRIA PARA SUBSTITUIÇÃO DURANTE PERÍODO DE FÉRIAS DE 01/10 A 30/10.

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