Anunciada dia 14 junho
Descrição
Venha transformar sua carreira na área de TI!
Descrição do Cargo
Estamos procurando por profissionais talentosos para trabalhar em uma das maiores empresas de serviços IT do mundo.
* O ideal é que você tenha experiência em Engenharia ou MBA, mas não é um requisito obrigatório.
Aqui, vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado e oferecemos oportunidades de melhoria contínua e desenvolvimento mútuo.
Responsabilidades
1. Trabalhar diretamente com os usuários de negócios para entender seus problemas ou oportunidades;
2. Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios e desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios;
3. Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0;
4. Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário;
5. Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados;
6. Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas;
7. Projetar a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint;
8. Definir os requisitos de negócios e realizar a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors;
9. Coordenar e conduzir sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa;
10. Ter experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.
Requisitos
1. Inglês avançado ou fluente;
2. Conhecimento básico do SAP SuccessFactors;
3. Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA;
4. Forte capacidade de aprendizado - agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes;
5. Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding;
6. Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding;
7. Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência;
8. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamentos com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding.
Benefícios
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Veículo de transporte;
* Refeitório/alimentação;
* Assistência psicológica (24 horas);
* Parceria com SESCR;
* Embolso de certificações;
* Pórtico de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo;
* Opportunidade de experiência internacional;
* Parceria de descontos com universidades e escolas de idiomas;
* Ring Your Buddy – indicar pessoas e receber um bônus;
* TCS Gems – reconhecimento por performance;
* Celebrate – plataforma de carreira com mentoria gratuita.
Nossa cultura inclusiva promove equidade e respeito à individualidade. Você será parte de uma equipe diversa e acolhedora!