O seu dia-a-dia será dividido em atividades-chave:
* Gestão de operações e projetos, com foco em cloud, dados e segurança
* Interface e gestão de relacionamento com o cliente final
* Atuar como ponto de contato do cliente, responsável por todo o ciclo de vida dentro da empresa
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos
* Identificação e mitigação de riscos e gerenciamento de issues
* Liderança de equipe para múltiplos projetos, incluindo times presenciais e remotos
* Suporte às áreas comerciais e outras equipes para garantir experiência única ao cliente
* Desenvolvimento de governança e KPIs para as operações/projetos
* Consolidação de relatórios financeiros (forecast/contas a receber)
* Implementação de processos de melhoria contínua e liderança na busca por oportunidades adicionais de vendas
* Capacidade de coordenar múltiplos projetos simultaneamente, trabalhando eficazmente em um ambiente dinâmico
Para desempenhar esse papel, é necessário ter:
* Título superior completo;
* MBA ou pós-graduação (preference);
* Inglês avançado ou espanhol avançado;
* Conhecimentos sólidos em gerenciamento de projetos e operações, incluindo metodologias como PMBOK e ITIL;
* Experiência em projetos e operações de tecnologia, incluindo redes de computadores, comunicações unificadas, wireless, segurança, cloud, big data & analytics, entre outros. Preferência por experiência no setor financeiro.
* Habilidade em motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados e cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal para interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final
* Desejável experiência em estratégia de client centricity e disponibilidade para viagens.
Os benefícios incluem:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale refeição e alimentação
* Previdência privada
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Vale transporte
* Programa de apoio ao profissional
* Wellhub
* Birthday Off