Sobre a Empresa:Empresa familiar consolidada, fundada em 1996, localizada em área central privilegiada de Ribeirão Preto.
Tem como missão proporcionar alimentação saudável, em um ambiente adequado e com preço justo.Missão do Cargo:Fornecer apoio administrativo à empresa, principalmente nos setores de Compras e Recursos Humanos/Departamento Pessoal.Principais Atividades:Realizar cotações e efetuar compras conforme demanda, buscando redução de custos e qualidade;Lançar notas fiscais e pedidos no sistema;Receber mercadorias, controlar e organizar o estoque;Organizar, acompanhar, conferir e enviar documentos para a contabilidade;Executar atividades do setor de RH: condução de entrevistas, admissões, avaliações, controle de ponto eletrônico, conferência de folha de pagamento, férias, rescisões e ações de medicina do trabalho;Agendar e acompanhar manutenções preventivas;Realizar manutenções prediais e de equipamentos;Executar demais atividades administrativas relacionadas à função.Requisitos:Experiência na função administrativa com atuação em compras, controle de estoque, rotinas de RH/DP (admissão, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico) e atendimento, preferencialmente em restaurantes, supermercados ou varejo em geral;Conhecimento em sistemas de gestão e Excel (nível intermediário);Desejável ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas.Diferenciais da Empresa:Empresa familiar de pequeno porte, consolidada no mercado, em busca de profissionais preparados e qualificados para integrar a equipe.
Oferece oportunidade de atuação em diversos setores, proporcionando crescimento e estabilidade para ambas as partes.Local de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista