Acompanhar indicadores operacionais das áreas de peças, serviços e administrativo, elaborando planos de ação em casos de desvio;Acompanhar o orçamento estabelecido no planejamento anual, bem como a sua apuração mensal, alinhando os objetivos com a equipe e assegurando o atingimento dos resultados esperados da sua filial;Acompanhar o trabalho e desenvolvimento dos membros de sua equipe, por meio de observação no ambiente de trabalho, reuniões semanais, feedbacks individuais, acompanhamento das atividades realizadas e levantamento de demandas de treinamentos;Acompanhar os chamados abertos com dúvidas técnicas, em análise pela equipe da John Deere;Acompanhar prospecção de clientes, bem como orçamentos em aberto das áreas de peças e serviços; analisando possibilidades de desconto conforme margem de orçamento;Acompanhar resultados da pesquisa de Satisfação (NPS), providenciando as tratativas sempre que necessário e assegurando a satisfação dos clientes;Analisar e aprovar RDV (reembolso de despesas de viagem) ou cartão corporativo, quando utilizados por sua equipe;Analisar e autorizar requisições de qualquer tipo de compra e contratação de serviços para as áreas sob sua gestão, incluindo compras de produtos de consumo para a loja;Apoiar no planejamento de PMP (programa de melhoramento de produto) e revisões de fábrica.
Cargo: GERENTE DE PÓS-VENDAS
Benefícios: Vale alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Wellhub (gympass)
Conexa
Seguro de Vida
Requisitos: Ensino superior completo;
Disponibilidade para residir em Alfenas-MG;
CNH B e disponibilidade para viagens;
Experiência anterior em gestão.