Auxiliar nos processos referentes aos programas de Promoção à Saúde e Prevenção de Doenças e as rotinas administrativas do setor com foco na satisfação do cliente interno e externo.Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento telefônico e presencial de clientes;Organizar dados cadastrais do paciente na planilha de gerenciamento do serviço;Organizar as visitas domiciliares dos clientes assistidos no Programa Lado a Lado, por profissionais de saúde, seguindo a ordem cronológica dos atendimentos;Efetuar o contato telefônico com o cliente para agendar a visita domiciliar e registrar na planilha gerenciamento as informações pertinentes à visita;Auxiliar a equipe da Atenção Domiciliar no atendimento telefônico;Realizar o agendamento de remoções para os pacientes atendimentos quando solicitados pela equipe;Realizar avaliação social com a supervisão da Assistente Social do setor;Acompanhar a Assistente Social do setor nas visitas domiciliares;Controlar lista de presença dos clientes participantes dos programas;Organizar os documentos referente ao prontuário dos pacientes;Verificar no sistema TOTVS se o plano do cliente assistido pelo Programa Lado a Lado atende os critérios de elegibilidade ( pré-pagamento e sem exclusão);Criar agendas de atendimento com informações inerentes à visita domiciliar, após encaminhar as agendas via e-mail para os profissionais responsáveis pelo atendimento;Realizar autorização das guias do Programa do Lado a Lado no sistema TOTVS;Realizar o atendimento para o cliente na recepção sob o acompanhamento da equipe;Preencher os documentos ( papel filtro do Teste do Pezinho, protocolo do Teste do Pezinho, caderno de correspondência e guias de atendimentos) inerentes ao Programa Bebê Unimed;Realizar agendamento e confirmação de clientes atendidos pela a médica do Programa Lado a lado;Lançar na planilha o resultado das Pesquisas de Satisfação dos atendimentos do NAIS;Auxiliar nos processos referentes aos programas de Promoção à Saúde e Prevenção de Doenças e as rotinas administrativas do setor com foco na satisfação do cliente interno e externo;Organizar documentos e arquivos do setor;Apoiar a equipe de recepção no atendimento ao cliente presencial.Requisitos e qualificações Cursando Superior em Psicologia à partir do 4º semestre.Desejável curso aplicador ABAConhecimento em Pacote OfficeInformações adicionais Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 14h.Local de trabalho: NAIS São José dos Campos (Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, Jardim Oswaldo Cruz)Benefícios:Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)Vale TransporteDescontos em FarmáciasClube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitosPrograma de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)Cuidamos de pessoas há mais de 50 anosA Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito as pessoas. Hoje, somos a maior operadora de saúde do Vale do Paraíba, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.Uma estrutura completa para todos(as)Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade.Entre os diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS/Viver Bem, dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.Um time diverso e inclusivoA Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa.