Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, realizando manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução de problemas que fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, visando a satisfação do cliente.
Realizar atendimentos operacionais dos PCs para: reposição de suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças, baixar aplicativos, vistoriar os PCs para verificar condições perfeitas, acompanhar fornecedores em reparos técnicos, configurar softwares e manter a comunicação visual do ponto atualizada. Zelar pelo veículo (carro/moto), respeitando suas características técnicas, realizando manutenções conforme norma vigente, além de cumprir leis de trânsito e uso de EPIs estabelecidos.
Reparar ou trocar componentes defeituosos do equipamento, mediante conhecimento técnico, solicitar peças através do sistema (ETA) e transportadoras, liberar o ponto para manutenção por responsáveis (concessionária, empreiteiros, etc.), e monitorar dispositivos de segurança para prevenir tentativas de fraude, utilizando conhecimentos técnicos e testes específicos. Garantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, além de manter aspectos visuais como pintura, adesivos e limpeza, acionando empreiteiras quando necessário.
Formação técnica completa em elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, informática ou áreas relacionadas. Conhecimentos de microinformática (hardware e software). Imprescindível saber dirigir e possuir CNH B válida.
Etapas do processo: Step 2: Entrevista em Seleção, seguida de uma segunda entrevista.
Sobre a Tecban
A Tecban simplifica o presente e aproxima o futuro de instituições financeiras, negócios e pessoas, unindo o físico ao digital.
Com mais de 40 anos, conecta pessoas, negócios e instituições financeiras, tornando o acesso ao sistema financeiro mais simples, seguro e eficiente. Somos a força por trás do Banco24Horas, a maior rede independente de autoatendimento do mundo, presente na rotina de mais de 160 milhões de brasileiros.
Nosso ecossistema inclui soluções que impulsionam o mercado financeiro e o varejo, sempre com inovação, cuidado, rapidez. Atuamos em gestão de autoatendimento, segurança, gestão de numerário, conectividade e economia digital.
Nosso braço de telecomunicações, agora Tecban Conectividade, oferece soluções avançadas de alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o Brasil. A TBForte, nossa frente de transporte de valores, é a Tecban Numerário, otimizando segurança, logística e processamento de valores.
Somos pioneiros no Open Finance as a Service, promovendo mais autonomia e segurança às instituições financeiras. Participamos ativamente da evolução da economia digital, contribuindo para um ecossistema financeiro acessível e integrado.
Valorizamos a diversidade e inclusão, convidando pessoas negras, indígenas, mulheres, com deficiência, de diversas gerações e 50+, neurodivergentes e LGBTQIAPN+ a se candidatarem às vagas de estágio, aprendizagem e emprego no grupo Tecban. Para mais informações, acesse nosso relatório anual e guia de diversidade.
Seja protagonista da sua carreira, faça acontecer
#J-18808-Ljbffr