*Analisar Orçamentos enviados no sistema da empresa ,entendendo as necessidades de cada cliente e apresentando as melhores soluções. * Qualificar potenciais clientes, identificando aqueles com maior capacidade de compra e interesse real nos produtos ; * Venda consultiva. * Registrar interações e negociações no CRM da empresa, garantindo um pipeline organizado e atualizado. * Graduação Completa ou em Andamento nos cursos de Administração de empresas, Marketing, Publicidade ou Áreas correlatas ; * Experiencia anterior em vendas internas ou Telemarketing ativo será considerado um diferencial ; * Experiencia anterior em vendas de materiais de automação industrial será um diferencial * Conhecimento pacote office, principalmente Word e excel ; * Salario fixo de R$ 2.300,00 * Comissão :Será pago após os 3 meses de experiencia. O potencial varia de R$ 1.000,00 a R$ 6.000,00 só de comissão * Vale Refeição : R$ 400,00 * Vale Transporte *Local de trabalho : Parque Industrial - Jundiaí *Segunda á quinta das 8:00 ás 18:00, sexta das 8:00 ás 17:00 *Plano de Crescimento Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2000 Cargo: Outros Empresa: DESENVOLVA Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)