Oferecemos oportunidade de crescimento para um profissional ambicioso que busque uma carreira desafiadora em assistência técnica.
Requisitos:
* Graduação completa em Engenharia Civil;
* Experiência em assistência técnica, com foco em pacotes office intermediários e gestão de equipe;
* Pacote office intermediário.
Benefícios:
* Acesso a recursos de aprendizado contínuo para melhorar habilidades técnicas;
* Oportunidade de trabalhar em equipe multidisciplinar;
* Bônus por desempenho.
Funções e responsabilidades:
1. Ministrar e oferecer subsídios para a elaboração de treinamento da equipe envolvida no processo de assistência técnica em treinamentos presenciais, para garantir a qualidade e precisão nos atendimentos de chamados;
2. Participar do planejamento da rotina de equipe de Campo e acompanhar os chamados abertos de clientes;
3. Auxiliar nas definições dos responsáveis pelas atividades, mediante ao problema informado no chamado e certificado em visita técnica para garantir a execução adequada do serviço;
4. Monitorar prazos de execução dos chamados abertos, a partir do SLA para garantir satisfação do cliente;
5. Alimentar, elaborar e apresentar indicadores da área, como por exemplo, NPS, custo, tempo de atendimento, patologias, quantidade de chamados para apoiar na tomada de decisão de gestores;
6. Realizar tramites de pagamento via sistema Vitta Obras aprovando primeiro nível de contratos/pedidos gerados e aprovando medições para que o fluxo de pagamentos ocorra devidamente e o fornecedor seja pago dentro do prazo estipulado;
7. Responder pelos custos, prazos e qualidade dos serviços executados, buscando plano de ação e estratégias visando desempenho em tempo no pós-obra e mitigar problemas futuros através de informação para obra;
8. Auxiliar no recebimento de Áreas Técnicas junto a Obra e passagem para o Síndico, auxiliando na passagem da operação técnica;
9. Orientar e apoiar os assistentes e estagiário em suas atividades sempre que solicitado.