A FARFETCH existe pelo amor à moda. Nossa missão é ser a plataforma global para o mundo fashion, conectando curadores, criadores e consumidores. Somos uma plataforma do bem,composta por uma incrível comunidade criativa em nossos times. Nós somos entusiastas das diferenças, empoderando a individualidade e celebrando a diversidade em um ambiente inclusivo para todos! A POSIÇÃO O QUE VOCÊ VAI FAZER - Garantir os índices de satisfação com o atendimento prestado, avaliação de monitorias de qualidade, agilidade na resposta e autonomia na resolução de problemas; - Fazer o controle de performance individual para continuar se aprimorando e contribuindo para um atendimento cada vez melhor; - Contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma equipe colaborativa; - Relacionar-se com áreas correlacionadas para atender as demandas iniciadas pelos consumidores em nossos canais. QUEM É VOCÊ - Você possui ensino médio completo; - Você tem facilidade em se comunicar verbalmente, assim como na escrita; - Você tem experiência com o atendimento ao cliente por telefone; - Você é experiente no atendimento ao cliente e se sente confortável para condução de casos críticos; - Você é orientado(a) para o cliente, possuindo empatia pela situação do cliente, interesse em entender e satisfazer as necessidades deste; - Você possui proficiência utilizando computadores: digitando, navegando rapidamente entre várias ferramentas; - Você tem conhecimento básico no Pacote Office (Excel e Word); - Você gosta de trabalhar em equipe, de trazer novas ideias e contribuir para o crescimento da área. - E aí? Se identificou? Vem ser FARFETCH! Before Applying