Industria de grande porte do segmento de produtos de saúde e higiene, contrata:Cargo: Analista de Customer Service PlenoPrincipais Responsabilidades/Atividades:Gestão de Pedidos: Tratar pedidos via sistema, atendendo a área comercial e garantindo a precisão e eficiência no processamento.Atendimento ao Cliente: Responder rapidamente às dúvidas e solicitações dos nossos clientes, proporcionando um atendimento ágil e eficaz.Atendimento Analítico e Humanizado: Oferecer um atendimento detalhado e personalizado, tanto para clientes internos quanto externos, visando a satisfação e a resolução eficiente de problemas.Requisitos:Vivência em customer service;Ensino superior Completo;Pacote Office Intermediário;Tipo de Contrato: TemporárioBenefícios: Refeitório no local e Vale TransporteLocal de Trabalho: Caieiras - São PauloHorário e Escala: 8:00 às 17:00 - Seg a SexSalário compatível com mercado de trabalho
#J-18808-Ljbffr