**Descrição do Cargo**
Funções e Responsabilidades
* Fornecer atendimento personalizado a clientes, identificando suas necessidades financeiras e oferecendo soluções adequadas.
* Gerenciar carteiras de associados, analisar dados financeiros e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.
* Prospectar novos negócios e associados, conhecendo seu ramo de atividade e grau de endividamento.
Especializações e Atividades
* Facilitar a interação dos associados com canais de autoatendimento e autoserviço, visando agilidade e direcionamento para soluções digitais.
* Prestar orientação para associados utilizarem produtos e tecnologia disponíveis.
* Controlar níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência.
Habilidades e Qualificações Requeridas
1. Nível de formação: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e áreas afins.
2. Certificações e Registros Necessários:
* CPA 10;
* CPA 20 será um diferencial.
3. Experiência Profissional: Experiência com atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras será um diferencial.
4. Habilidades e Temas de Conhecimento Desejáveis:
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros.
* Cooperativismo de crédito.
* Economia básica.
* Lei geral de micro e pequenas empresas (básico).
* Negociação.
* Foco no associado.
* Comunicação.
* Facilidade com a tecnologia.
* Orientação para servir.
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhos;
* Dayoff para aniversário;
* Auxílio Educação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Apoio à Atividade Física | GYMPASS;
* Nutrição;
* Auxílio Creche;
* Seguro de vida;
* Desconto farmácia;
* Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).