Requisitos:
* Formação superior completa em Engenharia;
* Experiência comprovada em logística industrial;
* Conhecimento prático em ambientes de produção de alta cadência / alto volume;
* Profundo conhecimento em Lean Manufacturing e suas ferramentas aplicadas à logística;
* Experiência com ferramentas de ERP (SAP MM e WM), O2P e Power BI avançado para controle, estatística e análise de dados;
* Experiência em planejamento logístico e programação e controle de produção (PPCP);
* Inglês avançado (para contato e negociação com fornecedores internacionais e reuniões internas).
Competências Comportamentais:
* Proatividade e autonomia;
* Hands on para propor, desenvolver e implementar novos projetos;
* Capacidade analítica, visão sistêmica e resolução de problemas;
* Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar;
* Organização, planejamento e trabalho em equipe.
Diferenciais:
* Desenvolvimento e implementação de processos de abastecimento;
* Conhecimento em certificações OEA e ANAC;
* Regimes aduaneiros (RECOF).
Vaga presencial em São José dos Campos-SP
Responsabilidades:
* Colaborar no desenvolvimento dos processos logísticos, procedimentos e formas de trabalho alinhadas ao modelo de negócios da empresa;
* Elaborar e revisar procedimentos operacionais padrão;
* Colaborar na especificação do armazém, definição dos layouts buscando melhor fluxo de materiais;
* Apoiar na especificação dos equipamentos e dispositivos necessários para início da operação;
* Participar da especificação, testes e Go Live dos sistemas;
* Definir o processo de abastecimento de peças e insumos na linha de produção;
* Suportar projetos de melhoria contínua em logística interna e planejamento de materiais;
* Fazer interface com as áreas de Suprimentos, Contratos, Finanças, Contabilidade, PPCP, Eng. Manufatura, Produção, Qualidade e outras.