Estamos realizando processo seletivo para a cidade de **Lençóis Paulista - SP**
**Inscrições até o dia 12/05/2025**
**Cargo: INSTRUTOR DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL III - Horista / Mensalista**
**Área de atuação: Celulose e Papel - Tecnologia da produção de celulose**
**Previsão de Horário**:Das 13h as 22h
- **_A modalidade de contratação e Carga horária serão definidas no momento da admissão, de acordo com a necessidade do SENAI._**
**.
**
**O QUE VOCÊ PRECISA TER**:
Graduação (Engenharia ou Tecnologia) em Química ou Celulose e Papel ou Química Industrial ou Licenciatura em Química; ou Graduação em qualquer área com cursoTécnico de Nível Médio em Química ou em Processos Químicos Industriais ou Celulose e Papel; ou Graduação em qualquer área e Pós-graduação em Celulose ou Celulose e Papel
Experiência no processo de produção de celulose ou em laboratório de celulose
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
Química geral; Química orgânica; Química inorgânica; Química da madeira e da polpa; Silvicultura; Processos de polpação; Processos de lavagem da polpa; Processos de secagem da polpa; Processos de branqueamento da polpa; Recuperação química; Efluentes gerados nos processos de polpação e de branqueamento da polpa; Análises de controle de qualidade; Gerenciamento de resíduos; Instrumentos de controle operacionais; Inter-relação das etapas de processo;
Equipamentos de Proteção Individual necessários ao campo de atuação;
Sistema de Gestão pela Qualidade, meio ambiente e objetivos sociais, bem como suas certificações;
Segurança e saúde ocupacional - Equipamentos de Proteção Individual utilizados no campo de atuação.
**O QUE VOCÊ IRÁ FAZER**:
Planejar e preparar instruções e atividades dos cursos de formação e habilitação profissional, abordando conhecimentos tecnológicos e execução de práticas operacionais em equipamentos e instrumentos de tecnologia avançada.
Preparar os ambientes de ensino e materiais a serem utilizados no desenvolvimento do curso.
Aplicar instrumentos de avaliação na verificação do aproveitamento e do grau de desempenho no processo de ensino-aprendizagem.
Executar serviços e orientar equipes em assessorias empresariais.
**PREPARE-SE PARA AS POSSÍVEIS ETAPAS**:
- Triagem
- Análise curricular
- Comprovação de requisitos
- Avaliação técnica
- Avaliação prática
- Entrevista
- _Sujeito a alterações conforme a necessidade_
**ATENÇÃO**:
As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SESI-SENAI/SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.
Todos os inscritos no processo seletivo receberão feedback, durante ou após o término da seleção.
**Diversidade & Inclusão**
Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos.
Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!!
**QUER SABER MAIS?
acesse os links abaixo**:
INFORMAÇÕES GERAIS