Área: Administração
Localização: Porto Alegre - RS
Faz parte da equipe de gerenciamento da loja, com foco na liderança e gestão do departamento.
* Liderar a equipe e coordenar atividades para alcançar metas de produtividade e rentabilidade.
* Ambiente saudável para clientes e funcionários é fundamental.
Deve cumprir as diretrizes da empresa e estar preparado para fornecer dados de produtividade sempre que solicitado.
Responsabilidades
1. Participar da avaliação na contratação, aplicar, indicar e acompanhar treinamentos da equipe.
2. Ampliar o relacionamento com a comunidade, promover vendas institucionais.
3. Manter-se atualizado e treinar a equipe sobre tecnologias de lentes, seus valores e diferenciais.
4. Elaborar, acompanhar e cobrar serviços enviados aos laboratórios.
5. Pesquisar, solicitar e participar de treinamentos oferecidos pelos laboratórios parceiros.
6. Promover ações motivacionais para a equipe.
7. Garantir ambiente de trabalho organizado.
8. Cuidar de expositores, reposição de mercadorias e estoque.
9. Conferir entradas e saídas de mercadorias.
10. Acessar o sistema de vendas para verificar a performance do dia anterior (vendas, ticket médio, faturamento, resultados por vendedor e visitas).
11. Monitorar e-mails, sistemas constantemente.
12. Realizar reuniões diárias com a equipe para comunicar ações, metas e resultados.
13. Cobrar metas diárias e ticket médio da equipe.
14. Incentivar vendas com valor agregado.
15. Realizar roteiro de práticas do Street.
16. Fazer follow-up da equipe, acompanhando vendas e atividades para aprimoramento.
17. Criar oportunidades de vendas, promovendo ações comerciais.
18. Visitar comerciantes locais, sindicatos e associações.
19. Estabelecer parcerias oferecendo descontos e vantagens.
20. Orientar a equipe na realização de pós-venda.
21. Promover cliente oculto.
22. Manter fluxo de clientes na loja com captação diária.
23. Organizar escala dos colaboradores.
24. Realizar vendas e fechamento diário, incluindo checklist de fechamento da loja e do caixa.
25. Zelar pelo cumprimento do prazo de entrega aos clientes.
26. Garantir o tríade do sucesso: cliente feliz, colaborador feliz e lucro.
27. Executar atividades de complexidade similar.