Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de live marketing alinhadas aos objetivos de marca e às necessidades dos clientes; - Realizar pesquisas e análises de comportamento do público, mercado, concorrência e tendências; - Construir briefings estratégicos claros e bem fundamentados; - Acompanhar o andamento das ações de live marketing junto às áreas criativa, mídia e produção, assegurando prazos, qualidade e viabilidade orçamentária; - Responsável por ser o ponto de contato entre cliente e agência, apresentando propostas e resultados; - Monitorar KPIs e analisar os resultados das campanhas, propondo ajustes e melhorias contínuas.
Requisitos Formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas; Experiência prévia em planejamento estratégico, preferencialmente em agência de live marketing ou eventos; Proatividade, organização, visão de negócios e boa comunicação; Capacidade analítica e criativa para desenvolver campanhas que criem conexões; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipes multidisciplinares e clientes; Conhecimento em ferramentas de pesquisa, análise de dados, elaboração de apresentações e plataformas de gestão de projetos.
Desejável Vivência na área de esportes ou marketing; Experiência com planejamento e organização de eventos; Estar antenado(a) às mudanças digitais.
Benefícios Vale-transporte ou Auxílio Combustível 1.00 km; Vale-refeição de R$ 37,00 dia; Seguro de vida; TotalPass; Clude Saúde Mental e Física; Assistência Médica (posterior a 90 dias); Assistência Odontológica (posterior a 90 dias).