Será um diferencial ter formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;Forte capacidade analítica para definição de planos de ação baseados em KPIs; Habilidade para negociação, comunicação e gestão de conflitos;Disponibilidade para atuação em campo e viagens na região;Ter habilitação para carro há mais de 1 (hum) ano;Ter carro próprio.Resultados e Estratégia: Acompanhar e garantir o atingimento do BSC (Balance Score Card) e indicadores de vendas. Elaborar e implementar estratégias de aceleração comercial, alinhadas ao plano regional. Monitorar tendências de mercado e concorrência, trazendo insights relevantes para decisões estratégicas. Participar de reuniões estratégicas com executivos, Canal Regional e áreas centrais. Definir e executar estratégias de capilaridade, ampliando presença e cobertura nos territórios. Operações: Garantir aderência ao plano de rotas, visitas e escala nos PDVs. Garantir a Experiência Vivo em todos os pontos de venda, assegurando uma jornada diferenciada para o cliente. Garantir exposição, abastecimento e mix adequado de produtos. Supervisionar a operação de Loja Própria, Parceiros, PaP/condomínios e Distribuição. Gerir e acompanhar KPIs operativos do canal Loja Própria, assegurando performance e padronização dos processos. Garantir abertura comercial de novos condomínios e expansão de cobertura móvel e fibra, fortalecendo a presença da marca. Gestão de Pessoas:Liderar e orientar equipes próprias e lojas de parceiros para execução com excelência, garantindo disciplina nos processos, foco em resultados e engajamento contínuo. Atuar como agente de engajamento, inspirando motivação e senso de pertencimento, reforçando cultura Vivo. Participar ativamente do processo de captura de novos talentos e promoções internas, garantindo alinhamento com a estratégia da empresa. Realizar reuniões matinais e vespertinas para alinhamento de metas e reforço de estratégias. Ser guardião da marca Vivo, garantindo cultura e valores em todas as interações. Relacionamento: Intermediar alinhamentos comerciais com canais e parceiros.