Quando trabalha conosco, você será responsável por garantir a segurança dos produtos e do ambiente de trabalho.
Atendimento ao Cliente
Desenvolva habilidades para atender aos clientes com eficácia, oferecendo uma experiência positiva. Isso inclui:
* Fornecer assistência rápida e eficaz;
* Resolver problemas da maneira mais amigável possível;
Segurança e Prevenção de Perdas
Identifique riscos regulamente e implemente medidas de controle para evitar perdas e garantir a segurança dos produtos.
Gerenciamento de Chaves e Armários
Organize as chaves e armários guarda-volumes da forma mais eficiente possível, garantindo que os produtos estejam sempre em um local seguro.
Suporte Técnico
Ofereça apoio técnico em atividades de telefonia e operação de rádios HT e sistemas associados.
Outras Responsabilidades
Realize outras tarefas compatíveis com a função, conforme necessidade da empresa.
O ideal é ter Ensino médio completo e disponibilidade de horário (escala 6x1). Além disso, é importante aderir rigorosamente às normas e procedimentos internos, mantendo a ética e os valores da organização.