Opção de Carreira para Jovens
Descrição do Cargo: Será responsável por realizar atendimentos telefônicos, identificar as necessidades dos clientes e trazer soluções objetivas, conforme procedimento do produto ou serviço.
Fará registros e aplicações do atendimento em sistemas. Operará da manhã até tarde, com treinamento realizada durante a semana e trabalho presencial na empresa. O contrato tem duração de 16 meses.
Requisitos:
* Ser jovem entre 18 anos e 22 anos e 8 meses;
* Ter o Ensino Médio Completo;
* A formação acadêmica será um diferencial se for Superior Cursando ou completo;
* Não é necessário ter experiência profissional, mas a experiência em vendas, retenção de clientes e técnicas de telemarketing serão um diferencial;
* Cursos como negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de comunicação, Word, Excel, digitação e pacote office serão um diferencial;
* Conhecimentos básicos em informática e habilidade de digitação;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente;
* Morar próximo à Unidade São Caetano do Sul será preferencial.
Vantagens:
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira;
* Jornada de Trabalho: 150 horas mensais com escala 6x1.
Rua Serafim Constantino, 100 - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil. Tópicos de avaliação: Triagem com IA, Avaliação Unificada Atento, Validação do Requitante
Principios da Atento:
Cuidamos das nossas pessoas. Em equipe vencemos. Agil e simples. Mente aberta. Entrega de resultados. Parceiros estratégicos. Somos uma empresa que valoriza inclusão e diversidade no ambiente de trabalho.