Workplace: Pau dos Ferros - RNModelo de trabalho: PresencialDominar o portfólio de produtos do Agibank;Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, conversão de leads gerados e atendimento presencial em loja;Efetuar a venda consultiva dos produtos e serviços do Agibank com eficiência e conduzir as negociações de forma flexível e orientada a resultados;Apresentar ao cliente os canais digitais do Agibank, incentivando e auxiliando no seu uso;Prestar um bom atendimento conforme o método de atendimento e vendas do Agibank, com o objetivo de construir uma relação de confiança e respeito com o cliente;Manter a carteira de clientes com dados atualizados e registrados;Validar oportunidades, registrar em sistema e ser responsável por todo o andamento e qualidade da carteira, retendo o cliente e revertendo possíveis perdas;Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos;Ensino Médio completo;Conhecimento básico do pacote Office;Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável para o exercício da atividade;Ensino superior em andamento;Formação em CPA10;Experiência em vendas e prospecção de clientes através de vendas digitais e ativas;Benefícios:Vale-refeição e/ou alimentação;Plano de saúde com isenção em exames preventivos uma vez ao ano;Total Pass, para atividade física e bem-estar;Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;Universidade interna, a Uni Agi;Folga no mês do seu aniversário;Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;Avaliação de performance;Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;Dr. Pet: possibilidade de fazer plano de saúde para seu pet com até 20% de desconto.Conheça a nossa culturaO Agibank valoriza quem busca conhecimento e enfrenta desafios com coragem e abertura para crescimento.
Aqui, superamos obstáculos para beneficiar nossos clientes, a empresa e sua carreira, promovendo um ambiente de aprendizado e evolução constante.Estamos comprometidos em oferecer uma experiência bancária acolhedora e estimulante para todos os brasileiros.
Se você se identifica com essa missão, venha crescer conosco!
#J-18808-Ljbffr