Responsabilidades:Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing voltadas a produtos e lançamentos imobiliários;Coordenar e liderar a equipe, promovendo o desenvolvimento de talentos.Liderar equipe de marketing com foco em colaboração e resultado.Planejar e acompanhar campanhas publicitárias e ações digitais;Coordenar eventos, produção de materiais e relacionamento com agências/fornecedores;Coordenar orçamento de marketing e garantir a melhor alocação de recursos.Acompanhar indicadores de performance (KPIs) e propor melhorias;Apoiar a área comercial com estratégias de geração de leads e funil de vendas.Requisitos:Formação superior completa em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;Experiência comprovada em cargos de liderança em Marketing (mínimo 2 anos), no setor imobiliário ou construção civil;Conhecimento em marketing digital, tráfego pago (Google Ads, Meta Ads), funis e geração de leads;Familiaridade com ferramentas como RD Station, Construtor de Vendas ou similares;Vivência com campanhas de lançamento e relacionamento com agências/comercial;Capacidade de organizar eventos e atuar em múltiplos projetos com senso de urgência;Boa comunicação, organização e planejamento.Diferenciais:Certificações em marketing digital (Google Ads, Meta Blueprint, RD Station, GA4).