Buscamos um profissional proativo, empático e com excelente comunicação interpessoal, que tenha facilidade para lidar com clientes e espírito de colaboração para somar à nossa equipe.
**Responsabilidades**:
- Realizar atendimentos técnicos receptivos e ativos aos clientes;
- Diagnosticar e orientar sobre problemas de conexão e equipamentos;
- Preencher planilhas e registros de atendimento com clareza e agilidade;
- Encaminhar ordens de serviço para suporte externo quando necessário;
- Apoiar a área comercial em demandas técnicas em dias de bloqueio;
- Manter a qualidade, acolhimento e agilidade no atendimento ao cliente.
**Requisitos**:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Familiaridade com tecnologia e redes (desejável);
- Facilidade com sistemas e registros;
- Disponibilidade para escalas aos fins de semana e feriados.
**Diferenciais**:
- Experiência com atendimento ao cliente (presencial ou remoto);
- Conhecimento básico em redes e equipamentos de internet;
- Capacidade de análise e resolução de problemas de forma empática e eficiente.