Nível: Gerente Escolaridade: Pós graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44hrs semanais Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Plano de saúde, Vale refeição, Auxílio Transporte, ️ Gympass, Participação nos lucros Responsabilidades e Experiências desejáveis: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Afins; Conhecimento sólido em estratégias de tráfego, campanhas publicitárias e posicionamento de marca. Criar e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos organizacionais. Gerenciar e otimizar o tráfego online, utilizando ferramentas analíticas para avaliar o desempenho das campanhas. Planejar e executar campanhas eficazes em diversos canais, incluindo online e offline. Definir e consolidar a identidade da marca, garantindo consistência em todas as comunicações. Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com parceiros de negócios (B2B) e clientes finais (B2C). Estabelecer metas mensuráveis para as iniciativas de marketing e monitorar o desempenho em relação a esses objetivos. Gerente