Supervisionar as atividades comerciais, controlando, orientando e executando tarefas que assegurem a concretização das mesmas, prezando para que estejam de acordo com o planejamento e a política previamente estabelecida pela empresa. Será responsável também por orientar negociações, analisar e propor metas, observando, assim, os resultados. Planejar as vendas, o atendimento aos clientes e a supervisão da rotina das equipes de vendas. Trabalhar a motivação da equipe para um alto desempenho, observando e analisando os resultados, ajudando-os quando estão diante de dificuldades, compartilhando dicas, estratégias e dados que podem ser úteis no dia a dia.Gerenciamento da Equipe de VendasLiderar, supervisionar e motivar a equipe de vendedores para alcançar as metas estabelecidas.Realizar reuniões periódicas para alinhar estratégias, acompanhar resultados e oferecer feedback.Treinar e desenvolver a equipe, ajudando a melhorar habilidades de negociação, persuasão e atendimento ao cliente.Resolver conflitos internos e garantir um bom clima organizacional.Planejamento e EstratégiaDefinir metas de vendas em conjunto com a gerência e garantir que sejam alcançadas.Planejar estratégias para aumentar o volume de vendas, identificar oportunidades de mercado e superar desafios.Montar roteiros de visitas ou planos de ação para a equipe.Acompanhamento de Indicadores de DesempenhoMonitorar KPIs (indicadores de desempenho), como volume de vendas, conversão de clientes e receita gerada.Realizar análises de desempenho individual e coletivo para identificar pontos fortes e áreas de melhoria.Relacionamento com Clientes e Suporte à EquipeAcompanhar negociações estratégicas ou complexas junto à equipe.Resolver problemas ou reclamações de clientes para garantir a satisfação e fidelização.Manter contato com clientes importantes ou estratégicos para fortalecer o relacionamento.Administração e RelatóriosElaborar relatórios de desempenho e apresentar os resultados à gerência.Gerenciar recursos e materiais necessários para a atuação da equipe, como estoques, catálogos ou ferramentas de vendas.Controlar despesas e budgets relacionados à área comercial.Ter boa comunicação com demais áreas da empresa que possam ter correlação com a área de vendas. Requisitos:*Superior completo;Disponibilidade para viagens corporativas esporádicas, durante a semana e/ou finais de semana;Experiência: Sólida experiência em vendas e gestão de equipes (mínima de 5 anos como supervisor ou coordenador de vendas;Habilidades técnicas: Pacote Office intermediário, domínio de estratégias de vendas, KPIs e CRMs;Comportamento: Foco em liderança, resultados e comunicação eficiente.Modelo de Trabalho:*Valor Prest. Serviço: avaliando pretensão;Regime: PJ, preferencialmente presencial, com flexibilidade a ser negociada sob demanda;Local: Bairro Jardim Satélite e eventualmente Bairro Torrão de Ouro, em SJCampos/SP;Adicionais: comissão mensal, notebook e celular corporativos via comodato, estacionamento free.