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Auxiliar de escritório

Imperatriz
Nascimento RH
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Resumo da Função: Profissional responsável por apoiar as rotinas administrativas e operacionais da empresa, garantindo a organização de documentos, elaboração de contratos, emissão de alvarás e suporte aos demais departamentos. Atua também na entrega e coleta de documento nas empresas.Perfil Desejado: Profissional organizado, com atenção aos detalhes e disposição para aprender. Deve demonstrar responsabilidade, boa comunicação e capacidade de lidar com tarefas administrativas diversas, além de ter familiaridade com ferramentas básicas de informática e disponibilidade para pequenas saídas externas quando necessário.Principais Responsabilidades: Elaborar contratos sociais e alterações contratuais de empresas, realizando todo o processo de registro;Emitir alvarás de funcionamento por meio dos portais online dos órgãos competentes;Coletar e entregar documentos nas empresas (90% via e-mail e WhatsApp);Apoiar os demais departamentos com lançamentos e rotinas administrativas;Manter o controle e a organização de arquivos físicos e digitais;Cumprir prazos e assegurar a precisão das informações enviadas.Cargo: Auxiliar de EscritórioTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Serviços AdministrativosBenefícios: Ajuda de Custo de R$350,00Requisitos: Escolaridade mínima:Ensino Médio CompletoInformática: Pacote Office - Básico - ObrigatórioExperiências e qualificações:Não é necessário ter experiência prévia na função;Noções básicas de informática (Word, Excel, e-mail e WhatsApp profissional);CNH categoria A (para eventuais saídas com a moto da empresa);Escolaridade mínima:Ensino Médio CompletoInformática: Pacote Office - Básico - ObrigatórioExperiências e qualificações:Não é necessário ter experiência prévia na função;Noções básicas de informática (Word, Excel, e-mail e WhatsApp profissional);CNH categoria A (para eventuais saídas com a moto da empresa);

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