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?? Requisitos:
Escolaridade: Ensino Médio Completo
?? Responsabilidades:
Registrar as informações acerca dos atendimentos;
Priorizar as solicitações dos clientes;
Prestar atendimento aos clientes;
Manter o cliente informado sobre os procedimentos realizados;
Finalizar as solicitações registrando a solução; Validar o procedimento realizado juntamente ao cliente.
Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;
Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;
Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;
Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela Helte (não se preocupe você treinamentos periódicos);
Dar apoio à equipe de vendas com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes;
Executar pesquisas de Win, Loss, NPS e Satisfação;
Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da Helte.
Atendimento do SAC e reclame aqui
Se você é uma pessoa analítica, organizada e com forte habilidade para resolver problemas, além de ter boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe, queremos conhecer você!
?? Envie seu currículo para: rh@helte.com.br
?? Marque um amigo que possa se interessar e compartilhe!
Sobre a empresa
Todas as cidades
Somos uma empresa nacional dedicada a redefinir o cotidiano por meio de soluções avançadas em energia solar para integradores e instaladores no mercado B2B. Como uma das principais distribuidoras de kits fotovoltaicos no Brasil, nossa missão é facilitar o acesso a tecnologias de ponta, promovendo eficiência e sustentabilidade. Junte-se a nós na construção de um futuro sustentável e eficiente!
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