Descrição
Na Selbetti, estamos mudando o mundo da tecnologia com soluções inovadoras Nossa equipe é formada por criativos, pensadores fora da caixa e, claro, apaixonados por tecnologia. Se você está cansado do mesmo de sempre e procura um lugar onde possa brilhar, você está no lugar certo
TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Responsabilidades e atribuições
Atender chamados técnicos por telefone, e-mail e chat, registrando, classificando e realizando testes iniciais, apoiando a central de serviços em momentos de maior demanda. Realizar atendimentos remotos, investigando e diagnosticando problemas de microinformática. Seguir procedimentos técnicos para atendimento e suporte a usuários. Instalar, atualizar e configurar softwares, equipamentos e recursos de TI, garantindo seu pleno funcionamento. Monitorar e manter o inventário de ativos (hardware e software). Acompanhar serviços de manutenção realizados por fornecedores, garantindo prazos e qualidade. Criar e atualizar procedimentos técnicos na base de conhecimento. R eportar eventuais dificuldades ou não conformidades. Realizar a identificação e catalogação de etiquetas de patrimônio dos equipamentos de TI.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo. Carteira de motorista categoria B e disponibilidade para viagens eventuais. Experiência prévia com troubleshootings de demandas.