 
        
        Excelência no atendimento ao cliente é a chave para o sucesso em uma empresa de fidelização.
Competências Necessárias
O candidato ideal deve ter fortes habilidades de comunicação, entender as necessidades dos clientes e ser capaz de ajudá-los com a solução ideal.
Responsabilidades da Função
 * Estabelecer e gerenciar contatos com os clientes da base, descobrindo e acompanhando o sucesso do cliente, com o objetivo de oferecer um atendimento personalizado e de alta qualidade;
 * Trazer processos de implementação da cultura de Sucesso do Cliente, com atuação focada em estimular o engajamento dos usuários;
 * Estruturar, acompanhar e apresentar indicadores de eficiência dos processos, qualidade e performance da área e dos parceiros;
 * Identificar oportunidades de otimização de processos e atividades, com foco em entregar qualidade e eficiência das atividades desempenhadas pela área;
 * Criar relatórios, análises e tutoriais para usuários da plataforma;
 * Coordenar ajustes de personalização contínua solicitados pelos usuários;
 * Identificar oportunidades de UpSell/CrossSell;
 * Estimar e tratar conversas comerciais/tecnicas junto aos clientes e leads;
 * Apoiar atividades de suporte;