Sobre a Vaga
O Operador(a) de Caixa desempenha um papel crucial na experiência do cliente e na eficiência financeira da empresa. Suas principais responsabilidades incluem registrar compras, calcular valores, receber pagamentos em dinheiro, cartões ou outros meios, emitir recibos e fornecer troco, se necessário. Também são encarregados de manter a precisão nas transações, resolver problemas de pagamento e garantir um excelente atendimento ao cliente.
Principais Atribuições
Registrar (scanear) corretamente as mercadorias e observar os produtos a fim de evitar registrar a mesma marca com variações diferentes;
Receber valores de acordo com a forma de pagamento dentro dos procedimentos validados pela empresa, conferir e efetuar troco, quando necessário;
Emitir e entregar cupom fiscal ao cliente;
Confirmar e informar o valor e as condições de pagamento ao cliente;
Auxiliar no empacotamento dos produtos quando necessário;
Solicitar a apresentação de documento de identificação do cliente, de acordo com a forma de pagamento (normas e procedimentos da empresa);
Informar, orientar e direcionar o cliente quando o mesmo solicitar informações;
Divulgar promoções e descontos;
Efetuar fechamento do movimento do caixa junto a tesouraria;
Manusear as mercadorias com cuidado evitando quebras/perdas;
Observar com atenção os carrinhos de compra se todos os produtos foram registrados;
Observar movimentação de clientes principalmente no momento de fechamento e/ou recolhimento monetário dos caixas;
Entender o funcionamento dos demais setores da empresa podendo orientar aos clientes quando questionado;
Conferir cheques recebidos, verificar autenticidade das cédulas recebidas, organizando em gaveta apropriada;
Informar tesoureira/fiscal de caixa a necessidade de sangria de valores quando atingir valor pré-estabelecido pela empresa;
Verificar condições de limpeza e abastecimento dos artigos expostos no check-out;
Participar do inventário, quando convocado;
Executar corretamente o procedimento de entrega anotando com atenção os dados referentes ao endereço, numeração de caixas e lacres.
Requisitos Obrigatórios
Ensino médio completo.
Requisitos Desejáveis (diferencial)
Experiência prévia como operador(a) de caixa ou em atendimento ao cliente;
Conhecimento básico em manuseio de sistemas de caixa e leitura de código de barras;
Boa comunicação e habilidade para lidar com o público;
Organização e atenção aos detalhes;
Capacidade para trabalhar em equipe e sob pressão.
Benefícios
Jornada de trabalho e carga horária: Disponibilidade para atuar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.
Porque Trabalhar Conosco
O Grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Onde Você Irá Trabalhar
Savegnago Supermercado - Matão-S/P
Todas as oportunidades estão disponíveis para todas as pessoas com deficiência (PcD).
Araraquara, São Paulo, Brazil 13 hours ago
#J-18808-Ljbffr