Nós somos aQuality Digital Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos defineSomos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresaSomos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Detalhes: Das 19:00 as 07:00 - escala 12x36.Modelo de atuação: 100% Presencial.Local de trabalho: Araxá, Minas Gerais-MG.O que buscamos?Uma pessoa ágil na resolução dos chamados, com compromisso com o cliente.Como será o seu dia a dia:Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviçosRegistrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;Realizar a configuração e a manutenção de softwares.Requisitos e qualificações:Conhecimento em:Windows, Pacote Office, Active Directory,Hardware e Software, Segurança da Informação,Redes de Computadores,Atendimento ao Cliente eInglês avançado (será avaliado).Serão diferenciaisCursos técnicos ou graduação em Tecnologia da Informação (TI)Certificação ITIL;