ATIVIDADES: - Responsável pela administração das atividades no Cliente; - Garantir a qualidadedo atendimento ao cliente e colaborador; - Executar processos administrativos; - Acompanhamento edesenvolvimento dos colaboradores; - Dar suporte na elaboração e atualização dos manuais de políticas, procedimentos e treinamentos; - Onboarding de novos colaboradores; - Tratativa de Ponto Eletrônico no sistema da GI Group; - Atualizar relatóriosde gestão; - Suporte ao Backoffice corporativo em envio de informações. Benefícios: - Vale Refeição (R$32 ao dia); - Fretado e/ou Vale Transporte (Mediante aprovação de rota e assento); - Vale Combustívelpagoem dinheiro no valor de R$440,00 (caso não opte pelo VT/Fretado); - Assistência Médica; - Seguro de Vida. Local de trabalho: PR BR-116, 1500 Galpão 6 - módulos 54 e 55, Galpão 7 - módulos 64 ao 67 - Escala: 5x2 (seg. a sex) Horário: 08h às 17h48Local de trabalho: Campina Grande do Sul, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Analista