ResponsabilidadesGerenciar e expandir carteira de clientes em facilities, garantindo metas de vendas. Desenvolver propostas técnicas e comerciais, apresentando soluções customizadas. Acompanhar ciclos de negociação, fechamentos, pós-venda e gestão de carteira, assegurando satisfação do cliente. Foco em clientes B2B na região Metropolitana de Campinas condomínios, indústrias e varejos. Reuniões comerciais (internas e possíveis externas).RequisitosExperiência em vendas B2B, no setor de Facilities (limpeza, recepção, zeladoria, portaria etc.); Domínio em pacote Office e CRM (Excel, aberto a nova implementação de sistema); Graduação em Administração ou áreas afins (Diferencial); Habilidade comprovada de propostas comerciais. CNH B.HabilidadesNegociação estratégica e fechamento de contratos complexos. Comunicação persuasiva, tanto escrita quanto verbal. Proatividade em identificar oportunidades de crosssell e upsell. Orientação a resultados com foco em metas trimestrais e anuais. ;