Desde 2003, a Facell nasceu com a ousadia de seus fundadores e se tornou um nome de peso como parceira estratégica da Tim. Nestesmais de 20 anos de história, construímos uma trajetória de reconhecimento nacional pela qualidade impecável dos nossos serviços e pela performance excepcional dos nossos profissionais. Aqui, cada desafio é um trampolim para o seu crescimento – uma chance real de transformar ambições em conquistas, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Se você se identifica com a nossa visão, prepare-se para uma jornada de realizações que ecoará por muitos anos
Nossa Presença Forte no Nordeste:
Com uma rede de24 lojas físicas e um dinâmicoCanal Digital, o Grupo Facell conecta pessoas em3 estados vibrantes do Nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte. Nossa equipe, commais de 300 talentos, é o coração do nosso sucesso.
Nossa sede administrativa, pulsando emNatal, é o centro de suporte estratégico, onde profissionais especializados em desenvolvimento, logística, finanças e gestão trabalham em sinergia para impulsionar o sucesso de cada colaborador. Nosso compromisso é claro: equipar você para alcançar resultados extraordinários.
Nosso Legado, Seu Propósito:
* Missão: Há mais de duas décadas, promovemos experiências transformadoras em tecnologia e conectividade para nossos clientes.
* Visão: Consolidamos nossa posição como número 1 em qualidade e produtividade na Tim Nordeste, e continuamos a mirar o futuro com a mesma ambição.
* Valores: Nosso alicerce é o compromisso inabalável com a excelência no atendimento, o foco em resultados que impulsionam o crescimento, o investimento contínuo no desenvolvimento humano, a humildade que nos mantém conectados e a energia contagiante que nos move.
* Negócio: Em mais de 20 anos, construímos a reputação de oferecer sempre a melhor escolha, tanto para nossos clientes quanto para nossa equipe.
Seu Próximo Capítulo Começa Aqui
O Grupo Facell te convida a fazer parte de uma história de sucesso com mais de duas décadas de impacto. Se você busca mais do que um emprego – busca um lugar onde sua paixão e talento serão valorizados, onde os desafios se convertem em oportunidades e onde sua jornada profissional terá um legado duradouro –nossas portas estão abertas para você
* Garantir a execução das estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa junto aos consultores de vendas;
* Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente e qualidade TIM;
* Acompanhar a performance dos consultores de vendas vinculados a respectiva loja, objetivando o alcance das metas estabelecidas;
* Executar em conjunto com a gerência as ações para motivação e estímulo aos consultores;
* Monitorar o lançamento das vendas realizadas individualmente por cada consultor;
* Monitorar constantemente as condições de apresentação e exposição dos produtos na loja;
* Realizar em conjunto com a gerência treinamentos junto à equipe de vendas quando necessário;
* Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
* Substituir a gerência de loja quando requerido;
* Apoiar a gerência no acompanhamento de Raio-X da respectiva loja e indicadores de reversões;
* Garantir que os consultores padrinhos obedeçam ao cronograma de treinamento com os seus afilhados;
* Acompanhar a performance dos consultores novatos;
* Substituir o caixa da loja quando necessário;
* Organização de loja;
* Capacitar e desenvolver os consultores de venda;
* Realizar matinais e vespertinas;
* Criar ações de vendas para alcance de resultados.
* Experiência com vendas em loja de shopping;
* Experiência com gestão de pessoas e equipe comercial;
* Superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;
* Disponibilidade de horários;
* Habilidades com trabalho em equipe;
* Conhecimento em Informática e atendimento ao cliente;
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Estratégia de vendas, planejamento e organização.
* Salário R$2.439,25;
* Plano de saúde (adesão após 3 meses);
* Plano odontológico Bradesco (adesão após 3 meses);
* Comissionamento: média de 2000,00;
* Step 4: Estudo de Caso 4 Estudo de Caso
Conhecendo a nossa história
Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital. Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários.A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV´S até o ano de 2024.
Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
#J-18808-Ljbffr