Funções:
* O candidato deve realizar a conferência dos materiais e produtos, garantindo que estejam de acordo com as especificações.
* Mantenha o sistema de controle de estoque atualizado, inserindo as informações de entrada e saída de produtos e materiais no sistema.
* Organize as áreas de estoque e bancadas de trabalho do setor, utilizando os insumos fornecidos pela empresa.
Especificidades
* Realizar a conferência dos materiais e produtos recebidos ou entregues por meio da checagem da nota fiscal e da ordem de compra;
* Mantendo o sistema de controle de estoque atualizado, mediante a inserção das informações de entrada e saída de produtos e materiais no sistema;
* Organizar, identificar e limpar áreas de estoque e bancadas de trabalho do setor mediante insumos fornecidos pela empresa;
* Elaborar inventário periodicamente visando à comparação com os dados dos registros pelo banco de dados do hospital;
Habilidades desejáveis:
* Cursos de manutenção predial (elétrica, bombeiro hidráulico, pintor);
* Experiência no cargo.
A fundamentação teórica consiste na experiência prática e conhecimento específico em sistemas de controle de estoque, gestão de materiais e processo de elaboração de inventários. O cargo exige atenção aos detalhes e capacidade de tomar decisões rápidas, mantendo o fluxo contínuo das operações.