 
        
        Desenvolver uma carreira em um ambiente dinâmico e inovador pode ser uma experiência gratificante.
Funções do Cargo
 * Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas, garantindo eficiência e produtividade;
 * Apoiar no pré-atendimento ao cliente, fornecendo atenção personalizada;
 * Apoiar os vendedores na organização das promoções diárias, aumentando as vendas;
 * Auxiliar no atendimento telefônico da loja, gerenciando solicitações com habilidade;
 * Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos, garantindo acessibilidade;
 * Apoiar na realização de telemarketing, expandindo o alcance de clientes;
 * Encantar e servir aos clientes através do atendimento, construindo lealdade.
Habilidades e Qualificações Exigidas
 * Ter entre 16 e 19 anos;
 * Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio;
 * Não estar cursando Ensino Superior.
Vantagens
Ocupar esse cargo oferece oportunidades para desenvolver habilidades, trabalhar em equipe e contribuir para a excelência da empresa.