Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários.
O candidato selecionado será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI e contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados e tratativas de backlogs.
* Iniciativa e capacidade de compartilhar ideias e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets e acompanhamento de chamados.
* Experiência com SLA e pontualidade.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
Características da Vaga
* Modalidade de atuação: 100% Presencial.
* Modelo de contratação: CLT.
* Tempo de alocação: Indeterminado.
* Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Os candidatos devem ter as competências e habilidades necessárias para fazer acontecer.
Sobre a Empresa
A empresa é uma fornecedora global de soluções de TI orientadas a processos com escritórios em várias regiões do mundo.
A empresa ajuda a melhorar e produzir resultados previsíveis para corporações de primeira linha.
A empresa é criadora e líder da indústria nearshore.