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Efbbqq áreas compartilhadas/pe – cód. 454 – operador de teleatendimento (determinado)

Sistema FIEPE
Anunciada dia 30 julho
Descrição

ÁREAS COMPARTILHADAS/PE – CÓD.454 – OPERADOR DE TELEATENDIMENTO (DETERMINADO)

Antes de realizar sua inscrição, leiacom atenção as informações disponíveis nas Regras do Processo Seletivo doSistema FIEPE (clique aqui)

Inscrições: 25/07/2025 a 30/07/2025

• Vaga para as ÁreasCompartilhadas do Sistema FIEPE (SENAI, SESI, IEL, FIEPE e CIEPE)

• Quantidade de vagas para contratação imediata e porprazoDETERMINADO: 01

•Possibilidade de Formação de banco detalentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6meses a critério da instituição.

• Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.

-Formação: EnsinoMÉDIO COMPLETO

- Principais Atividades:Atender usuários de produtos e/ou serviços via teleatendimento, seguindoroteiros e scripts de teleatendimento ativo e/ou receptivo. Prestar, portelefone, informações sobre produtos e serviços da Instituição. Oferecerserviços e produtos via teleatendimento. Realizar retenção e recuperação deusuários de produtos e/ou serviços. Realizar pesquisas em tempo real, portelefone (satisfação do cliente sobre serviços prestados e acompanhamentopós-atendimento (follow-up)). Emitirrelatórios dos atendimentos realizados.Solicitar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e linhastelefônicas. Realizar e atualizar cadastros dos clientes, por telefone ecorreio eletrônico (e-mail). Trabalhar a qualidade vocal, demonstrando clarezade dicção, capacidade de expressão e compreensão oral e escrita. Demonstrar poder de persuasão, autocontrole,empatia. Atender, com excelência, os clientes internos e externos.

-Conhecimentos: Conhecimentoem informática, incluindo a utilização de programas de atendimento e sistemasde gestão de chamadas; Boa dicção e habilidade em comunicação oral e escrita;Conhecimento em técnicas de vendas e negociação; Conhecimento do produto ouserviço oferecido pela empresa; Habilidade em resolução de problemas eatendimento ao cliente; Conhecimento em técnicas de fidelização declientes; Habilidade em controle deprocessos e qualidade.

- Experiência: mínimade 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.

- Remuneração: R$ 1.518,00

- Horário: 10h às 16:20h

- Benefícios:Assistência odontológica, vale alimentação ou refeição, dayoff, auxílio creche,Universidade Corporativa e AFUSFI.

Observação: Durante operíodo de validade do banco de talentos o candidato aprovado em banco detalentos poderá ser convocado para assumir vaga em local/unidade diversodaquele para o qual se inscreveu, desde que dentro da mesma Região. Poderáainda ocorrer alterações nos benefícios, no horário e/ou cargahorária e/ou prazo de contratação (para casos de contrato por prazodeterminado), a depender da Unidade de Contratação. Assim, em caso desurgimento de novas vagas, será verificado com o candidato aprovado em banco detalentos o interesse e disponibilidade para assumir a vaga.

- Conteúdo programático de prova: português, raciocínio lógico, informática, fundamentosdas vendas ativas; Comunicação Comercial por Telefone; Técnicas de Venda;Gestão de Objeções; Relacionamento com o Cliente; CRM e Organização deInformações; Indicadores de Desempenho (KPIs); ética e Transparência nasVendas; Comportamento Profissional no Contact Center.

- Toda a comunicação com oscandidatos será realizada apenas por e-mail. Portanto, após a inscrição navaga, o candidato deverá ficar sempre atento a sua caixa de e-mails, pois asetapas não serão remarcadas.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverá realizar suainscrição no período indicado neste anúncio. Não serão aceitas inscrições forado prazo indicado.

Obs.1: A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim ocandidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição. E-mails nãoconfirmados ou confirmados após o término das inscrições não serãocontabilizados e não farão parte do processo.

Obs. 2: Toda comunicação comos candidatos para participação nas etapas será realizada por e-mail. Portanto,use um e-mail válido e de fácil acesso para não perder nenhuma etapa.

2ª ETAPA: Avaliação Objetiva - Após a finalização do período de inscrição oscandidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaboradacom base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo, informado nadivulgação da vaga. O candidato receberá o link para a realização da prova pore-mail (e-mail cadastrado no ato da inscrição no processo seletivo). A provaserá aplicada no mesmo dia e horário para todos os candidatos, assim não serãopossíveis reagendamentos.

Observação: Evoluirá para a próxima etapa os candidatosque obtiverem nota igual ou superior a 7,0.

3ª ETAPA: Análise curricular - Após a finalização do período de avaliaçãoobjetiva serão analisados os currículos apresentados pelos candidatos sendoconvocados para a próxima etapa aqueles que demonstrarem, através do currículoapresentado, que atendem ao perfil da oportunidade, conforme cargo, função eatividades descritas neste anúncio.

4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas emformato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessárioatingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistaspoderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério daInstituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

Observação 1: Não serápossível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implicaautomaticamente na sua desclassificação.

5ª ETAPA. Entrevista comGestor: As entrevistas serãorealizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução noprocesso. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ouonline, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da suarealização.

Observação 1: Não serápossível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implicaautomaticamente na sua desclassificação.

Observação 2: A critério daInstituição, a ordem das Etapas 4 e 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com oGestor, respectivamente) poderão ser invertidas.

Observação 3: As Etapas 4 e 5(Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão serrealizadas no mesmo momento.

6ª ETAPA. Finalização doProcesso e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato será a média dasnotas alcançadas nas etapas 2, 4 e 5 (avaliação objetiva, entrevista com o RH eentrevista com o gestor, respectivamente). O resultado será divulgado atravésdo e-mail cadastrado na inscrição e aquele(s) aprovado(s) dentro do número devagas receberá(ão) também as instruções para sua admissão.

Observação: Em caso de empate na classificação geral,serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota naentrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividadesrelacionadas ao cargo/ área; 4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadaspara o processo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- O acesso à internet, oequipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realizaçãodas etapas são de responsabilidade do candidato.

- Se ocorrerem falhas nosistema ou no equipamento, quedas de conexão, ou mesmo falhas na visualizaçãodo e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, fica o mesmociente de que não há possibilidade de novos dados ou concessão de novos prazospara a realização da etapa estando o candidato automaticamente desclassificadodo processo seletivo.

- Durante o processo seletivopoderão ser aplicados testes comportamentais para avaliar o perfil docandidato. O referido teste não será obrigatório ou eliminatório.

- Reforçamos que todos oscandidatos que se inscreveram na vaga receberãoo feedback em tempo hábil,conforme andamento do processo seletivo.

- Ao participar do presenteprocesso seletivo, o candidato tem ciência que estará vinculado às condiçõesestabelecidas no presente edital, especialmente aqueles referentes ao cargo eremuneração.

- Recomenda-se salvar opresente anúncio para consultas posteriores.

- A inscrição só será validadaapós a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-maildentro do período de inscrição. E-mails não confirmados ou confirmados após otérmino das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.

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