Procure-se por alguém com paixão pela área de Compras, que tenha habilidades para gerenciar organização, facilidade para se expressar e expor dados e ter interesse em aprender para desenvolver suas habilidades técnicas.
Responsabilidades
* Identificar as necessidades de aquisição de produtos e serviços via chamados internos;
* Pesquisar fornecedores e negociar preços, prazos e condições de pagamento;
* Monitorar e avaliar o desempenho de fornecedores;
* Garantir o cumprimento de normas e políticas internas de compras;
* Realizar controle e acompanhamento de pedidos, prazos de entrega e qualidade dos produtos;
* Colaborar com outros departamentos para atender às demandas organizacionais;
Requisitos e atribuições
* Realizar cotações e negociações com fornecedores;
* Emitir pedidos de compras e acompanhar o fluxo até a entrega dos produtos;
* Controlar e atualizar cadastros de produtos e fornecedores no sistema;
* Apoiar na análise de estoque e sugestão de reposição de produtos para centros de distribuição;
* Monitorar prazos de entrega e identificar possíveis atrasos ou rupturas;
* Auxiliar no desenvolvimento de novos fornecedores e alternativas logísticas;
* Suporte administrativo à equipe de compras e distribuição;
Benefícios
* Alimentação no local;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Plano de desenvolvimento;
* Variável;
Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira.
Assistente Administrativo | Museu das Amazônias
Assistente Administrativo de Loja 8h | Loja Shopping Boulevard Belém/PA
Pessoa Analista Administrativo - Call Center - Sede (Vaga Temporária)