Desenvolvimento da Rotina Logística
O Auxiliar de Almoxarifado é responsável por apoiar o almoxarife, executando tarefas auxiliares que incluem:
* Preencher relatório de recebimento e imprimir etiquetas;
* Armazenar material e atualizar localização via sistema;
* Entregar o material referente a compra direta;
* Providenciar solicitação de nota fiscal de devolução;
* Administrar a estrutura física com cuidados laborais e ergonômicos;
* Controlar os horários de entrada e saída de materiais;
* Participar da definição da política de armazenagem;
* Estocar e manter o estoque organizado;
* Prestar contas dos materiais;
* Inventariar as quantidades de materiais disponíveis no estoque;
* Auxiliar nas atividades de controle, recebimento, estocagem, movimentação e saída de peças e materiais;
* Auxiliar nos controles de entrada e saída de peças e materiais;
* Transportar matéria-prima e materiais através de empilhadeira ou manualmente;
* Desenvolver atividades gerais como organização e controle de correspondências;
Para atuar nesse cargo é necessário ter habilidade em gerenciar o tempo e priorizar as tarefas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e buscar soluções para problemas logísticos.
Competências Necessárias:
* Organização e Planejamento;
* Gerenciamento do Tempo;
* Habilidades Interpessoais;
* Análise de Problemas;
Vantagens:
Conhecendo melhor as suas necessidades!