Descrição do CargoReceber, registrar e conferir a documentação para abertura de sinistros de seguros de vida;Realizar a análise de processos, verificando cobertura, vigência e condições da apólice;Apoiar na avaliação de requisitos técnicos, jurídicos e regulatórios aplicáveis;Solicitar documentos complementares às partes envolvidas quando necessário;Alimentar sistemas internos e manter atualizados os controles de processos;RequisitosVivência prévia em áreas administrativas, preferencialmente em seguradoras, corretoras ou instituições financeiras;Experiência em análise de documentos e regulação de sinistro ramo vidaContato anterior com rotinas de seguro viagem será considerado diferencialPacote Office nível intermediárioSistema de gestão de sinistros e/ou ERP'sInformações AdicionaisLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaRequisitos AcadêmicosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorBenefíciosauxílio creche/babáplano odontológicovale transporteseguro colaboradorvale alimentaçãovale refeiçãoplano de saúde
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