Informações da VagaEmpresa: Mundial RHLocalização: Gravataí - RSÁrea de Atuação: Recursos HumanosPrincipais ResponsabilidadesExecutar as demandas relacionadas às atividades de Recursos Humanos; Apoiar os líderes com informações para melhor tomada de decisão relacionada aos colaboradores; Buscar melhorias nos processos para que o RH esteja alinhado a estratégia da empresa;Requisitos e QualificaçõesRequisitos necessários: Técnico ou Superior em Andamento em Gestão de RH, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou afins; Pacote Office; Experiência de no mínimo 1 ano nas atividades de Recursos Humanos Conhecimentos necessários: Noções sobre ponto e folha de pagamento, conhecimento sobre e-social e leis trabalhistas, formulários administrativos de controle, domínio dos processos de trabalho, manter-se atualizada e informada sobre os procedimentos e rotinas do escritório, habilidade matemática, fluência verbal, gestão de processos.Escolaridade: Ensino TécnicoInformações Adicionais- Controlar os atestados médicos (receber, lançar no ponto, arquivar); - Gestão do ponto e banco de horas (lançamento de informações, fazer as correções necessárias, gerar relatórios de controle e enviar para liderança, impressões dos arquivos para assinatura e arquivo dos mesmos); - Administrar as pastas dos colaboradores; - Realizar os processos admissionais (encaminhar para exames, recolher documentação, cadastrar nos sistemas de folha, ponto e contábil, confeccionar e recolher assinatura no contrato de trabalho); - Acompanhar e controlar os ASOS (admissionais, troca de função, periódicos, demissionais); - Gestão dos uniformes e EPI's (solicitar a compra, gerar relatório para controle, confeccionar documento para entrega dos materiais aos colaboradores, negociação com fornecedores); - Confeccionar e controlar os termos de responsabilidade do uso de equipamentos de telefonia e TI em uso pelos colaboradores; - Controle e distribuição dos uniformes; - Enviar e receber malotes de documentação dos colaboradores; - Preenchimento e conferencia de protocolos; - Apoiar em eventos comemorativos da empresa (Dia do Trabalho, Dia das Mães, etc); - Gestão da comunicação interna (elaborar comunicados e encaminhar aos colaboradores, conforme diretrizes da empresa); - Atendimento aos colaboradores e, quando necessário, realizar mediação entre líder e liderado; - Participar de reuniões de equipe; - Acompanhar os indicadores da área e apoiar no atingimento das metas; - Atender telefone, receber e enviar e-mails; - Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, Extranet, revistas, guias, grupos de whattsapp oficial da Franquia.); - Participar de treinamentos presenciais ou via Extranet, quando orientado pela administração do Grupo de Franquias e/ou Operador (a); - Conservar o uniforme e equipamentos do escritório; - Apresentar-se com imagem pessoal, de acordo com as orientações da Franquia e Franqueadora;