Anunciada dia 1 outubro
Descrição
Misso
Desenvolver estratégias de marketing por canal, fortalecendo a presença da marca nos pontos de venda, apoiando o crescimento sustentável dos clientes e acelerando o sell out através de iniciativas comerciais e promocionais bem direcionadas.
Responsabilidades Principais
* Elaboração do plano anual de marketing por canal.
* Desdobramento do plano anual para os principais clientes estratégicos.
* Análise de performance e elaboração de relatórios dos principais KPIs de trade e comerciais, identificando oportunidades e gaps a serem tratados com ações específicas.
* Acompanhamento dos resultados das positivações e ativações de materiais no ponto de venda.
* Controle do orçamento destinado ao canal, garantindo eficiência e compliance.
* Desenvolvimento, execução e acompanhamento de projetos especiais de marketing.
* Atendimento à carteira dedicada às grandes contas do canal alimentar, oferecendo suporte estratégico e operacional.
* Organização e execução de eventos de clientes (convenções, endomarketing e eventos externos).
* Organização e condução de treinamentos e capacitações para clientes, equipes de vendas e parceiros.
Habilidades Comportamentais
* Visão estratégica e foco em resultados.
* Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal.
* Comunicação clara, persuasiva e assertiva.
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
* Inovação, proatividade e capacidade de resolução de problemas.
* Colaboração e trabalho em equipe.