Principais Atividades:Realizar a análise de divergências de valores e quantidades nos contratos de sell-in relacionados aos pedidos de fornecedores;Avaliar e validar contratos firmados com fornecedores, garantindo a conformidade com as políticas comerciais e operacionais da empresa;Verificar eventuais divergências entre pedidos e notas fiscais no momento da chegada dos caminhões, assegurando alinhamento entre o físico e o sistêmico;Reemitir contratos de sell-in sempre que identificadas inconsistências ou necessidade de ajustes;Apoiar áreas correlatas (logística, comercial, compras, financeiro) na resolução de não conformidades contratuais e operacionais;Apoiar a geração de relatórios de controle, evidenciando variações relevantes e contribuindo para a integridade das demonstrações nas informações.Requisitos:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Conhecimento em processos de controle interno, apuração de divergências e conformidade documental;Conhecimento de Excel;Boa comunicação para interface com áreas como Logística, Compras e Controladoria;Capacidade analítica para identificação de inconsistências, cálculos e geração de relatórios de acompanhamento;Desejável conhecimento em algum sistema ERP;Desejável vivência em área de controladoria, planejamento, Auditoria internada e outras relacionadas.BenefíciosRefeição do refeitório;Café da manhã e café da tarde;Plano de saúde e odontológico;Seguro de vida;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio Carone;Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone;Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;Desconto em autoescolas;Empréstimo consignado;Oportunidade de crescimento;Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção;Escolas de especialidades.