Funcionário de Cobrança e Recuperação
Somos uma fintech líder no mercado de consórcios. Nossa missão é desenvolver soluções inovadoras para ajudar as administradoras a recuperar seus clientes em atraso.
Descrição do cargo
Lideramos o desenvolvimento de um produto de cobrança com IA generativa, que ajuda as administradoras a recuperar seus clientes em atraso de forma eficiente.
Requisitos obrigatórios
* Po/Pm em produtos digitais, preferencialmente fintech, bancos ou meios de pagamento;
* Vivência em produtos B2B ou B2B2C, com integrações via APIs e implantação em clientes enterprise;
* Forte domínio de métricas de produto e de funil de cobrança (contato, engajamento, promessa, pagamento, recuperação);
* Experiência com discovery, priorização por impacto, escrita de user stories e condução de squads ágeis (Scrum/Kanban);
* Comunicação e escrita excelentes;
* Inglês (básico/intermediário) para leitura técnica;
Benefícios
* Vr/va flexível via iFood + Clube iFood gratuito;
* Plano de saúde e odontológico Bradesco, com ampla cobertura e possibilidade de incluir dependentes;
* TotalPass — acesso a academias em todo o Brasil;
* Stock Options — cresça junto com nossa empresa;
* Seguro de vida e assistência viagem Bradesco;
* Telemedicina e orientação médica 24h no app do Bradesco saúde;
Oportunidades de crescimento
Nós valorizamos a autonomia e oferecemos oportunidades de crescimento profissional através da parceria com o Senac.