Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencerCOMO É TER O JEITO MULTILOG?É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA MultilogNada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outroResponsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuições:Ter conhecimento ou vivência com conjunto de práticas e metodologia ITIL;Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI;Realizar gestão e controle de estoque de suprimentos de informática;Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe;Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da centra de suporte;Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos;Realizar Instalação/desinstalação de software;Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede;Realizar suporte telefonia Voip;Realizar suporte as áreas operacionais;Monitorar o ambiente de tecnologia e atuar em incidentes de monitoramento;Prestar suporte e configuração em coletores de dados;Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;Cumprir normas e procedimentos da empresa;Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo;Desejável Superior cursando na área de TI;Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows;Conhecimento geral no Sistema Microsoft Office;Conhecimento no pacote Office365;Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com os clientes internos;Empatia: Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, oferecendo um atendimento humanizado;Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados;Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos de atendimento;Trabalhar com prazos e metas definidas;Disponibilidade de horário;Disponibilidade para viagens.PlantãoInformações adicionaisBenefícios:PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucessoPlano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar;Auxílio Transporte – Nos preocupamos com seus caminhosVale alimentação/refeição – saboroso e traz felicidadeSeguro de vida – que não seja preciso usarPrograma Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempreConvênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. Aqui você também encontra...HSPW (APP Qualidade de vida) – tem algo melhor que isso? ;)Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescerIndique & Ganhe – deu boa? Você ganhaA Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.Somos uma empresa de soluções e logística integradaContamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.VamosjuntosnessaOndaAzul?