Gerente de Produtos
O Desafio:
A posição de Gerente de Produtos visa atuar como líder estratégico da nossa equipe, definindo e comunicando a visão para alcançar os objetivos da empresa.
* Estratégia de Produto: Definir e comunicar a visão estratégica alinhada aos objetivos da empresa e às necessidades do mercado.
* Roadmap e Priorização: Desenvolver e gerenciar o roadmap da equipe utilizando frameworks de priorização para garantir o foco nas iniciativas de maior impacto.
* Discovery e Pesquisa: Liderar o processo de discovery contínuo, conduzindo pesquisas com usuários, análise de mercado e de dados para identificar oportunidades e validar hipóteses.
Requisitos Necessários:
* Experiência: Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de produtos digitais, com atuação comprovada em fintechs ou no setor bancário.
* Conhecimento do Setor: Profundo conhecimento do sistema financeiro brasileiro, incluindo Pix, TED, boletos, regulamentações do Banco Central e sistemas de pagamento.
* Foco no Cliente: Paixão por entender o cliente e habilidade para traduzir suas necessidades em soluções inovadoras e de alto impacto.