Job description Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. VemSerVC Main responsibilities Planejar e executar a logística para distribuição dos produtos acabados, acompanhando a qualidade e prazos envolvidos em todas as etapas; Planejar e avaliar o dimensionamento da frota, visando criar soluções e garantir o atendimento ao cliente; Garantir disponibilidade dos equipamentos de movimentação de produtos acabados, através de gestão e controle operacional; Participar da elaboração e gerenciar o orçamento da unidade, visando garantir que as operações ocorram dentro dos limites previstos; Garantir nível de serviço ao cliente, atendendo aos requisitos definidos pela empresa, tais como: prazo de entrega, quantidade correta, integridade do produto e tempo de atendimento nas fábricas; Analisar as previsões de vendas e avaliar a capacidade logística, definindo prioridades e ações preventivas e corretivas, em conjunto com as áreas envolvidas; Participar das negociações de contratos de fornecimento, a fim de avaliar estrutura e capacidade de atendimento atual e futuro; Acompanhar a performance dos serviços de transporte, visando a redução dos custos e melhoria da qualidade dos serviços; Garantir o aprimoramento dos processos de logística e a otimização dos recursos através do gerenciamento de projetos de melhoria, em conjunto com demais áreas envolvidas; Coordenar a execução do inventário físico de estoque que atenda às diretrizes da empresa; Gerenciar todo o processo de destinação de produtos acabados com avarias, garantindo a execução dos procedimentos nos padrões e prazos estabelecidos; Elaborar análises de conta frete, malha de distribuição e melhor origem, visando contribuir para a tomada de decisão e garantir a maximização do resultado da regional; Garantir o Compliance das operações logísticas e da contratação de fretes; Controlar os indicadores da área, por meio de preparação e validação dos relatórios específicos; Elaborar relatórios gerenciais e de reporte das operações sob responsabilidade; Planejar, cotar e contratar serviços de transportes para transferências entre fábricas e CDs. Requirements and skills Superior completo em Engenharia, Administração, Logística ou compatível; Experiência com Gestão de Pessoas; Conhecimento sobre Operações Logísticas (contratação e gestão de fretes, gestão de armazéns); Sistema SAP. Additional information Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história NOSSOS BENEFÍCIOS O Nosso Jeito de Ser tem a Saúde_e_Segurança como princípio. Para atrair e reter os melhores talentos, oferecemos um pacote de benefícios completo que contribuem para a qualidade de vida dos nossos funcionários e funcionárias: Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILAR Plano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass) Plano médico e odontológico Vacina da gripe Auxílio medicamentos Sessões de psicoterapia gratuitas Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Previdência Privada Remuneração Variável (elegível a partir do ciclo de 2025) Nossos pacotes de benefícios são configurados conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade. J-18808-Ljbffr