Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder técnico de suporte de campo - infra - são paulo

São Paulo do Potengi
Unisys
Anunciada dia 26 agosto
Descrição

A Unisys valoriza a Inclusão e Diversidade, assim, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, incluindo Público LGBTQIAPN+, Mulheres, Pessoas com Deficiência, Pessoas Pretas, entre outros grupos. Objetivo da Função Esse suporte consistirá em orientar os usuários sobre como corrigir os processos globais, alertando-os sobre como utilizar, por exemplo, o UNA e quaisquer serviços de suporte adicionais, e intervir conforme necessário para garantir uma resolução rápida. Essa pessoa será especialista em Serviços da Tech Foundation e compreenderá os processos e serviços globais. Ela buscará ativamente impulsionar a harmonização e as sinergias entre os mercados, eliminando localizações desnecessárias, ineficiências e duplicações. O objetivo desta função é garantir que os mercados liderados pela BG liberem valor dos processos globais existentes. Como será o dia a dia: Em termos de Suporte local: Suporte à Tech Foundation onde houver problemas de impressão e sala de reunião no local – Sinalização e acompanhamento de um engenheiro terceirizado até a impressora relevante. Suporte às equipes da Tech Foundation na triagem e identificação de problemas conhecidos em campo – Orientado pelas equipes centrais, que fornecerão as etapas para auxiliar na recuperação de problemas locais (Redes e Servidores). Suporte a terceiros para streaming do Townhall para configurar o ambiente e a conectividade de rede. Suporte às equipes centrais da Tech Foundation em quaisquer atualizações globais de hardware. Suporte a laptops e orientação aos usuários finais para garantir o cumprimento dos SLAs globais. Sinalização: Orientação aos usuários sobre os processos corretos da Global Tech Foundation para obter: Dispositivos móveis – Orientação sobre a política/processo correto. Laptops/i Pad – Orientação sobre a política/processo correto. Como usar o UNA para obter artigos de conhecimento relevantes para executar as tarefas necessárias. Como usar serviços de suporte adicionais (IHD, v BSC) Desbloquear Valor: Monitorar o local para garantir que as empresas não estejam adotando variações locais onde os processos centrais estão presentes. Revisar onde os contratos locais estão presentes e trabalhar para removê-los e incorporá-los aos contatos centrais existentes da Tech Foundation. Resolução e Escalonamento de Problemas: Sinalizar onde levantar problemas por meio do Help Desk Integrado e os caminhos de escalonamento relevantes. Ser o ponto de escalonamento quando o suporte por meio das equipes globais não estiver cumprindo os SLAs globais. Satisfação do Cliente: Monitorar a satisfação do cliente com os processos e ferramentas da Tech Foundation e fornecer feedback aos responsáveis pelos serviços relevantes sobre quaisquer ações corretivas necessárias. Fornecer uma experiência aprimorada ao usuário para os processos da Tech Foundation. O que esperamos de você: Graduação completa na área de tecnologia. Inglês intermediário para avançado (para materiais técnicos e de compliance, conversação por chat e e-mail com equipes globais). Experiência em trabalhar com Equipes Virtuais Globais. Sólido conhecimento funcional na área de Suporte (perfil generalista) - rede, servidores, cabo, roteador, laptop, software, impressoras e configuração de vídeo conferência. Boa vivência na parte de documentação técnica para a interface com times parceiros de trabalho, bem como com outros fornecedores. Boa vivência na parte de políticas e processos da área de suporte. Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, interpessoais e de comunicação. Resolução de Problemas Visão de Negócios Colaboração Gestão de Stakeholders Gestão de Mudanças Gestão de Serviços de TI Experiência do Usuário Gestão de Riscos Influência Obs: A posição é presencial no site do cliente, na região do Morumbi, próximo à estação de trem e ao Shopping Market Place. Contrato temporário de 06 meses, com possibilidade de efetivação por tempo indeterminado. #LI-MV1

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo do Potengi
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Líder técnico de suporte de campo - infra - são paulo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar